07/03/2017

Apresentação | O que é o "Mangás para Kindle"

Olá, pessoal!

É com grande prazer que começo essa missão que tem como objetivo unir todos os leitores de mangás no eReader Amazon Kindle e trazer novos para a comunidade!

Agora vamos as apresentações: Sou o Marcos Tadeu, tenho 23 anos quando vos escrevo, em 2017 universitário e aficionado pela área de TI e estou a mais ou menos dois meses com um Kindle 8ª Geração nas mãos que comprei para fins acadêmicos e aproveitei para unir o útil ao agradável e me divertir com ele. 
Além de adicionar vários livros "para lazer", principalmente ficção e fantasia, resolvi retomar as leituras de mangás e quadrinhos, que à alguns anos não acompanhava e me deparei com um catálogo reduzido, em português então nem se fala e então parti para outros métodos para ter esses mangás em meu aparelho, obviamente não preciso esconder que se trata de arquivos piratas, né?  Mas encontrei uma enorme dificuldade em achar os arquivos já na extensão .mobi, ou outra nativa do kindle, para baixar, pra falar a verdade não achei nenhum site, nacional ou estrangeiro e então decidi eu mesmo dar um jeito de enfiar os mangás que queria ler no meu Kindle.
Então, decidi, além de compartilhar os mangás, já em português para download de outros, que como eu, procuraram por bom tempo, também decidi compartilhar as experiências, tutoriais e tudo mais, em breve, ao alimentar o site com mais postagens, vamos compartilhando os arquivos, experiências e dúvidas de cada um de nós ainda temos, vamos tornar essa comunidade grande e difundir conhecimento e entretenimento, Abraços!

Marcos "Button" Tadeu.

8 comentários:

  1. Amigo, ficou muito bom essa versao mobi, a qualidade esta ótima mesmo, da muito trabalho fazer? pois eu tenho as imagens(jpg) de uma manga que adoro e nao terminei de ler ainda (kami nomi zo shiru sekai) será que poderias me ensinar a passar pra esse formato mobi? por que eu tentei pra pdf e qualidade cai drasticamente, e se passar pro kindle por jpg fica imagem por imagem um arquivo ai nao tem como ficar lendo e passando as paginas. Parabéns pela iniciativa, ta show mesmo, esperoq ue de certo e se quiser uma ajuda eu tenho os finais de semana livre!!

    ResponderExcluir
  2. Cara.. sei nem o que falar, tú é o cara, muito obrigado por partilhar isso com a comunidade leitora S2

    ResponderExcluir
  3. Eu também faço meus próprios mangás,gostaria de ajudar também,tenho alguns volumes feitos ,seria bom compartilhar,meu e-mail:
    isacmendesjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara muito obrigado pelo seu trabalho, virei seu fã!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa! ainda não coloquei os arquivos no meu kindle, pq ainda não o recebi, mas já estou deixando minha biblioteca prontinha, e você me ajudou bastante! muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Dá pra baixar mangas em inglês?/

    ResponderExcluir